Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeitos de tentativa de roubo de caminhonete são levados para a delegacia

A Força Tática da Polícia Militar abordou os suspeitos de envolvimento em uma tentativa de assalto ocorrida na tarde de quinta-feira (06), em Campo Grande. Eles estavam em uma automóvel Gol na região do Conjunto União, e foram encaminhados à 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande para esclarecimentos. Apenas um, que tinha mandado […]
Arquivo -

A Força Tática da abordou os suspeitos de envolvimento em uma ocorrida na tarde de quinta-feira (06), em . Eles estavam em uma automóvel Gol na região do Conjunto União, e foram encaminhados à 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande para esclarecimentos. Apenas um, que tinha mandado de prisão em aberto, foi preso.

Conforme noticiado, uma jovem conta que estacionou a camionete que conduzia, quando percebeu um carro próximo e desconfiou que seria assaltada. Então, viu o passageiro empunhar uma arma e decidiu ligar e arrancar. Em seguida foi até a delegacia e esclareceu que havia 3 homens no carro e que já tinha visto tal veículo de manhã. 

Segundo ela, estavam rondando a região da casa dela e por isso suspeitou da tentativa de . Com isso, o caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de roubo majorada pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma. A Polícia Militar recebeu as informações e, durante policiamento nesta sexta, abordou o veículo.

De acordo com o tenente Vinissius Duarte, no carro estavam quatro pessoas, sendo dois jovens, juntamente com o pai e o tio de um deles. No carro havia vários equipamentos de Jardinagem. O tio estava como foragido e foi preso. Um dos jovens foi identificado pela vítima como um dos envolvidos na tentativa. Eles foram encaminhados à Polícia Civil para esclarecimentos.

De acordo com a PM, os jovens se mostraram bastante nervosos durante a abordagem e davam sinais de que tinham intenção de fugir. O pai alegou que os rapazes haviam passado o dia com ele e eles, em outra versão, afirmaram que foram até perto da casa da vítima para observarem uma árvore que supostamente cortariam. O caso é apurado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MPMS abre inquérito após prefeitura de Jaraguari ignorar ofícios sobre danos ambientais

Câmara do Rio aprova projeto de lei que cria o ‘Dia da Cegonha Reborn’

Bataguassu licita obra de creche do Proinfância que poderá receber até 188 alunos por turno (FNDE, Divulgação)

Com licitação prevista para este mês, creche em Bataguassu custará até R$ 5,6 milhões

Dia das Mães: Busca por presentes de última hora movimenta o centro de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Família aposta em vendas de cestas artesanais para o Dia das Mães em Campo Grande

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Nicole Kidman exibeu novo visual com cabelo curtíssimo no Met Gala 2025

Nicole Kidman surpreendeu ao surgir com os cabelos curtíssimos no tapete vermelho do Met Gala 2025, realizado no início desta semana , no Metropolitan Museum of Art, em Nova York (EUA). Conhecida por seus icônicos cabelos loiros e longos, a atriz surgiu irreconhecível ao adotar um corte pixie – um corte curto na altura da … Continued

Brasil

Nenhum aposentado terá prejuízo, diz Lula sobre descontos indevidos

Ele afirmou que o governo não quer fazer “um show de pirotecnia” com o caso, mas “apurar com muita seriedade” para encontrar os culpados

Cotidiano

Presídios de MS reforçam segurança no Dia das Mães

Tradicionalmente há aumento na movimentação interna durante a data, disse Agepen-MS

Transparência

Caarapó chama OSCs interessadas em levar universitários até Dourados por R$ 965 mil

Prefeitura de Caarapó abriu chamamento público para firmar termo de colaboração com OSCs interessadas no transporte de universitários do município até Dourados