Suspeito de ‘perdoar’ estupro em tribunal do PCC é investigado pelo mesmo crime
‘Marimbondo’, assim é conhecido o rapaz de 27 anos preso na tarde de sexta-feira (31) durante as investigações do sequestro de um funcionário público de 54 anos em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O homem teria sido perdoado em um tribunal do crime do PCC (Primeiro Comando da Capital). Segundo as informações […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
‘Marimbondo’, assim é conhecido o rapaz de 27 anos preso na tarde de sexta-feira (31) durante as investigações do sequestro de um funcionário público de 54 anos em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O homem teria sido perdoado em um tribunal do crime do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Segundo as informações da polícia, ‘Marimbondo’ foi preso no Parque São Carlos por equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais). Ele é investigado pelo estupro da própria irmã, quando a vítima era adolescente. O crime ocorreu em Santa Rita do Pardo e consta nos registros do Departamento de Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos.
O suspeito acabou preso por sequestro e cárcere privado, além de integrar organização criminosa, conforme noticiou o site Rádio Caçula. ‘Marimbondo’ já está no presídio do município e a polícia segue em buscas dos outros responsáveis pelo crime.
Seria batizado no PCC
De acordo com as investigações, o rapaz deveria participar do tribunal do crime com forma de batismo na facção criminosa. Este seria o rito de entrada para o PCC. O funcionário público de 54 anos foi sequestrado no Bairro Vila Nova, colocado em um Golf prata e levado para um local onde foi mantido em cárcere.
Os membros da organização criminosa suspeitavam que o homem teria estuprado a própria sobrinha e por isso ele seria julgado. O funcionário público passou a noite em cárcere e na manhã de sexta-feira (31) foi liberado após descobrirem que ele não teria cometido o crime.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Após mais de 8 horas de espera em meio ao calor, Hospital Regional resolve falha no ar-condicionado
A falha ocorreu por volta das 10h de sexta-feira (20), e, segundo a direção do Hospital Regional, foi causada por um problema na bomba d’água
Acidente entre carreta e ônibus na rodovia deixa 22 mortos em Minas Gerais
Ônibus vinha de SP chocou de frente contra uma carreta
Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
Flávio estava na cidade a trabalho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.