Polícia

Suspeito de furto de celular se joga no rio para tentar escapar da polícia

Suspeito de furto de celular foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (01), depois de se jogar no rio Aquidauana enquanto fugia da polícia. Os fatos ocorreram na região da ponte nova, entre os municípios de Aquidauana e Anastácio,a  135 quilômetros de Campo Grande.. De acordo com o jornal O Pantaneiro, ele […]

Renan Nucci Publicado em 01/07/2020, às 18h28

Imagem mostra bombeiros socorrendo homem que se jogou no rio. Foto: O Pantaneiro
Imagem mostra bombeiros socorrendo homem que se jogou no rio. Foto: O Pantaneiro - Imagem mostra bombeiros socorrendo homem que se jogou no rio. Foto: O Pantaneiro

Suspeito de furto de celular foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (01), depois de se jogar no rio Aquidauana enquanto fugia da polícia. Os fatos ocorreram na região da ponte nova, entre os municípios de Aquidauana e Anastácio,a  135 quilômetros de Campo Grande..

De acordo com o jornal O Pantaneiro, ele teria furtado um celular na cidade de Anastácio, foi identificado e, ao notar que a Polícia Militar estava atrás dele, correu e pulou dentro do rio. Testemunhas acionaram os bombeiros que jogaram uma boia para que ele se segurasse.

Porém, aparentemente embriagado, ele se recusou. Diante do risco de afogamento, os bombeiros foram de barco ao encontro dele, e o retiraram da água. Às margens do rio, policiais aguardavam para detê-lo e encaminhá-lo a Polícia Civil.

Jornal Midiamax