Polícia

Suspeito de chefiar quadrilha com adolescentes é preso após roubar iPhones

Na segunda-feira (23), rapaz de 25 anos foi preso em flagrante e três adolescentes, entre 15 e 16 anos, apreendidos por roubo em Campo Grande. O grupo teria roubado dois aparelhos iPhone de duas vítimas na Rua Brilhante. Conforme as informações da polícia, equipe da Polícia Militar tinha informação dos jovens que tiveram os celulares […]

Renata Portela Publicado em 24/03/2020, às 08h40 - Atualizado às 13h44

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na segunda-feira (23), rapaz de 25 anos foi preso em flagrante e três adolescentes, entre 15 e 16 anos, apreendidos por roubo em Campo Grande. O grupo teria roubado dois aparelhos iPhone de duas vítimas na Rua Brilhante.

Conforme as informações da polícia, equipe da Polícia Militar tinha informação dos jovens que tiveram os celulares roubados, um iPhone X e um iPhone XR. Eles relataram que os autores do roubo estavam com uma arma de fogo e, em buscas, os militares encontraram os suspeitos em uma praça na Vila Jacy.

O rapaz de 25 anos foi detido e os adolescentes apreendidos. Ele contou que saía da casa da namorada, também de 25 anos, quando viu as vítimas com os celulares, que pareciam produtos de alto valor. Ele teria cometido o assalto com ajuda dos adolescentes, que acabaram apreendidos.

Com o suspeito ainda foi encontrada uma pochete rosa, com um simulacro de arma de fogo, uma arma de brinquedo. O objeto foi apreendido e o rapaz revelou que encontrou o simulacro e guardou para ele. Ele passa nesta terça-feira (24) por audiência de custódia e responderá pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e corromper ou facilitar corrupção de menores.

Jornal Midiamax