Na segunda-feira (23), rapaz de 25 anos foi preso em flagrante e três adolescentes, entre 15 e 16 anos, apreendidos por em . O grupo teria roubado dois aparelhos iPhone de duas vítimas na Rua Brilhante.

Conforme as informações da polícia, equipe da tinha informação dos jovens que tiveram os celulares roubados, um iPhone X e um iPhone XR. Eles relataram que os autores do roubo estavam com uma arma de fogo e, em buscas, os militares encontraram os suspeitos em uma praça na Vila Jacy.

O rapaz de 25 anos foi detido e os adolescentes apreendidos. Ele contou que saía da casa da namorada, também de 25 anos, quando viu as vítimas com os celulares, que pareciam produtos de alto valor. Ele teria cometido o assalto com ajuda dos adolescentes, que acabaram apreendidos.

Com o suspeito ainda foi encontrada uma pochete rosa, com um simulacro de arma de fogo, uma arma de brinquedo. O objeto foi apreendido e o rapaz revelou que encontrou o simulacro e guardou para ele. Ele passa nesta terça-feira (24) por audiência de custódia e responderá pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e corromper ou facilitar corrupção de menores.