Suposto policial agride com tapas e dispara em direção a jovem na madrugada

Um rapaz de 25 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, durante a madrugada desta terça-feira (11) ao ser parado por um suposto policial militar, no bairro Lar do Trabalhador e ser agredido com tapas no rosto. Na delegacia, o rapaz disse que saiu da casa da namorada no Jardim São Conrado em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ilustração
Ilustração

Um rapaz de 25 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, durante a madrugada desta terça-feira (11) ao ser parado por um suposto policial militar, no bairro Lar do Trabalhador e ser agredido com tapas no rosto.

Na delegacia, o rapaz disse que saiu da casa da namorada no Jardim São Conrado em direção a sua residência, quando por volta da 1 hora da madrugada seguia pela Avenida Lúdio Martins Coelho e na mesma direção seguia um veículo Volkswagen Gol.

Sendo que o motorista do veículo parou a sua frente e desceu do carro armado se apresentando como Policial Militar e questionando se a vítima o estava seguindo. O rapaz disse que estava indo para sua casa. O suposto militar desferiu dois tapas no rosto do jovem e fez dois disparos em sua direção, que não o acertaram.

Antes do autor ir embora pegou os documentos da vítima e tirou fotos.

Conteúdos relacionados

pastora ameaça campo grande