Polícia

‘Sou 357 do comando’: homem é agredido a pauladas após descoberta de traição

Durante a madrugada desta terça-feira (9), um homem de 45 anos foi agredido a pauladas, em Campo Grande, no bairro Jardim Colibri por um membro de facção criminosa conhecido por ‘Alemão 357’. A vítima ainda foi ameaçada de morte. A vítima contou que por volta da meia noite desta terça (9), ‘Alemão 357’ foi até […]

Thatiana Melo Publicado em 09/06/2020, às 06h09

Vítima foi agredida nas costas e cabeça (Ilustrativa)
Vítima foi agredida nas costas e cabeça (Ilustrativa) - Vítima foi agredida nas costas e cabeça (Ilustrativa)

Durante a madrugada desta terça-feira (9), um homem de 45 anos foi agredido a pauladas, em Campo Grande, no bairro Jardim Colibri por um membro de facção criminosa conhecido por ‘Alemão 357’. A vítima ainda foi ameaçada de morte.

A vítima contou que por volta da meia noite desta terça (9), ‘Alemão 357’ foi até a sua casa e passou a fazer ameaças falando que o homem estava tendo um caso com sua nora, e que quando o filho dele descobrisse iria ficar perigoso para a vítima. O membro da facção ainda disse que seu filho estava preso, mas era perigoso.

Em seguida, o membro da facção com um pedaço de pau passou a dar golpes na cabeça e nas costas da vítima, que ainda foi ameaçada. “Eu sou irmão 357 do comando. Vou te matar, chamar os irmãos e você vai ver”. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax