Polícia

Sobrevoo noturno de drone preocupa moradores de condomínio de luxo

Moradores de condomínio de luxo localizado na saída de Campo Grande para Três Lagoas, estão preocupados com o sobrevoo noturno de um drone desconhecido. Na tarde desta quarta-feira (22), o coordenador de segurança do residencial procurou a 3ª Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência de violação de domicílio. Segundo ele, vigilantes têm […]

Renan Nucci Publicado em 22/01/2020, às 14h49 - Atualizado em 23/01/2020, às 08h14

Drone tem sobrevoado condomínio à noite. Foto: Divulgação
Drone tem sobrevoado condomínio à noite. Foto: Divulgação - Drone tem sobrevoado condomínio à noite. Foto: Divulgação

Moradores de condomínio de luxo localizado na saída de Campo Grande para Três Lagoas, estão preocupados com o sobrevoo noturno de um drone desconhecido.

Na tarde desta quarta-feira (22), o coordenador de segurança do residencial procurou a 3ª Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência de violação de domicílio.

Segundo ele, vigilantes têm relatado que à noite o dispositivo desconhecido passa sobre as casas do condomínio, deixando os moradores preocupados, acreditando que estão sendo observados.

Até o momento, o responsável pelo drone não foi identificado e a apreensão dos condôminos diz respeito à finalidade de eventuais imagens capturadas pelas câmeras da aeronave não tripulada.

Jornal Midiamax