Presta depoimento na manhã desta quinta-feira (4), na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), o pedreiro de Souza Carvalho, de 43 anos, indiciado pela morte de sete pessoas em . Ele será ouvido sobre a morte de Timotio Pontes Roman, de 62 anos, a 7ª vítima do pedreiro.

Na última terça-feira (2), o pedreiro foi ouvido sobre o de José Leonel Ferreira dos Santos, de 61 anos, ocorrido no dia 2 de maio, em Campo Grande, durante discussão. O serial killer deverá ser ouvido outras vezes sobre o caso dos outros assassinatos.

No caso da morte do idoso José Leonel, o pedreiro alegou que houve uma discussão entre ele e a vítima. Cleber teria dito que combinou com a vítima que alugaria o imóvel, mas que em contrapartida, fecharia o espaço de duas portas e usaria o serviço para descontar valor do aluguel.

No entanto, depois de ele ter fechado a primeira porta, a vítima supostamente mudou de ideia, ocasião em que entraram em discussão. Cleber alegou que então a matou em legítima defesa.

Corpo de idoso dentro de poço

O corpo Timotio Pontes Roman foi encontrado após denúncias de moradores da região do bairro da Vila Planalto, que reclamavam do mau cheiro vindo do local. A equipe da Força Tática foi informada e constatou in loco que era um corpo em avançado estado de decomposição.