Polícia

Sem CNH e após o toque de recolher, motociclista é detido após cair em Campo Grande

Na madrugada desta segunda-feira (14), rapaz de 22 anos foi detido por pilotar motocicleta sem documentação. Ele foi abordado na Avenida Ana Rosa Castilho Ocampos, região do Montevidéu, após ser perseguido e cair. Segundo a GCM (Guarda Civil Metropolitana), equipe trabalhava na Operação Toque de Recolher quando viu o rapaz conduzindo a motocicleta Titan azul, […]

Renata Portela Publicado em 14/12/2020, às 06h37 - Atualizado às 13h15

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada desta segunda-feira (14), rapaz de 22 anos foi detido por pilotar motocicleta sem documentação. Ele foi abordado na Avenida Ana Rosa Castilho Ocampos, região do Montevidéu, após ser perseguido e cair.

Segundo a GCM (Guarda Civil Metropolitana), equipe trabalhava na Operação Toque de Recolher quando viu o rapaz conduzindo a motocicleta Titan azul, placa de Campo Grande. O suspeito fugiu ao notar a presença da equipe e então foi feito acompanhamento.

Em determinado momento, o rapaz sofreu uma queda ao tentar fazer uma curva. Os guardas verificaram que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto estava com licenciamento atrasado.

O rapaz foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e responderá pela infração de medida sanitária e dirigir sem documentação.

Jornal Midiamax