Polícia

Sem CNH, condutor passa preferencial e atropela motociclista

Um homem de 43 anos, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) invadiu a preferencial e atropelou um motociclista no final da tarde desta quarta-feira (04) no Bairro Esplanada em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande. O homem de 43 anos disse que transitava com o veículo Ford Fiesta pela avenida Santa […]

Diego Alves Publicado em 04/11/2020, às 23h42 - Atualizado às 23h46

Divulgação, polícia
Divulgação, polícia - Divulgação, polícia

Um homem de 43 anos, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) invadiu a preferencial e atropelou um motociclista no final da tarde desta quarta-feira (04) no Bairro Esplanada em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande.

O homem de 43 anos disse que transitava com o veículo Ford Fiesta pela avenida Santa Catarina, sentido Bairro Esplanada quando, passou a preferencial no cruzamento com a avenida Mato Grosso do Sul e colidiu com a motocicleta.

Ele disse à polícia que não visualizou a moto e invadiu a preferencial. Além de não possuir CNH, ele estava com o licenciamento do carro vencido.

O motociclista de 25 anos, sofreu lesões na face e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até com Hospital Municipal. Foram realizados os procedimentos de trânsito e o veículo recolhido pela Polícia Militar.

Jornal Midiamax