Um rapaz de 18 anos procurou a 3º Delegacia de Polícia Civil para registrar uma ocorrência contra um que teria feito ameaças durante o pedido de uma corrida, no em .

A vítima disse na delegacia que havia solicitado o pedido de corrida por volta das 23 horas desta quarta-feira (16) quando percebeu pelo aplicativo que o motorista depois de aceitar acabou cancelando a corrida. Passados 20 minutos, o motorista voltou a aceitar o pedido, mas teria permanecido parado por cerca de 20 minutos.

Ainda segundo a vítima, ela teria perguntado se o motorista iria ou não fazer a corrida, quando através de mensagens teria respondido que estava colocando balas no revólver, “sei que você é viado, estou a caminho”. Após mais de 15 minutos, o autor chegou em frente à casa ‘cantando pneus'.

Ele desceu do carro e perguntou pelo nome de quem havia solicitado a corrida e quando o rapaz se identificou, o homem voltou ao carro e pegou uma machadinha indo em direção a vítima que correu para o interior da residência, junto de suas amigas. Antes de ir embora, o motorista disse que voltaria para ‘meter bala em todo mundo'.