Pular para o conteúdo
Polícia

Se não houver recurso, serial killer que matou sete começa a ser julgado em fevereiro

A partir de fevereiro de 2021, o pedreiro Cleber de Souza Carvalho, serial killer suspeito de matar sete pessoas em Campo Grande, começa a ser julgado pelos crimes. No primeiro caso, ele e a esposa Roselaine Tavares Gonçalves vão a júri pela morte de José Leonel Ferreira dos Santos, de 61 anos.  A filha, Yasmin […]
Arquivo -

A partir de fevereiro de 2021, o pedreiro de Souza Carvalho, serial killer suspeito de matar sete pessoas em Campo Grande, começa a ser julgado pelos crimes. No primeiro caso, ele e a esposa Roselaine Tavares Gonçalves vão a júri pela morte de José Leonel Ferreira dos Santos, de 61 anos. 

A filha, Yasmin Natasha Gonçalves Carvalhos também responde pelo crime, mas teve o processo desmembrado e aguarda resultado de laudo de insanidade mental, pois a defesa alega que ela é incapaz de compreender a gravidade dos atos. Por este motivo, não está previsto que ela seja julgada por enquanto.

Consta na , que no dia 2 de maio, o trio matou José Leonel com o objetivo de tomar a casa dele, localizada na . Cleber teria executado o crime, agredindo a vítima com barra de ferro, tendo apoio da esposa, que arquitetou o plano, e da filha. As duas teriam ajudado na ocultação do cadáver. 

“O modus operandi adotado para a execução do homicídio, com Cleber e Yasmim invadindo a residência durante a madrugada, enquanto a vítima dormia, e matando José Leonel Ferreira dos Santos enquanto ele estava totalmente à mercê dos denunciados dentro do imóvel, sem que a vítima pudesse esboçar reação a impedir a prática delitiva, caracteriza a utilização de recurso que dificultou a defesa do ofendido”, diz a denúncia do Ministério Público. 

O corpo foi levado até a varanda da residência e depois enterrado em uma cova aos fundos. As investigações foram realizadas pela DEH (Delegacia Especializada de Homicídios). O juiz do caso afirmou que, caso não haja recurso, o casal deve ser levado a julgamento a partir de fevereiro, mas a data ainda não foi divulgada. Cleber responde por outras seis mortes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cantor católico do RJ faz show beneficente em Campo Grande

Bia Haddad vence confronto brasileiro nas oitavas do SP Open

STF determina perda do mandato de Alexandre Ramagem na Câmara

Polícia prende autor de estupros em Dourados

Notícias mais lidas agora

Alexandre de Moraes condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado

salário

Eduardo Riedel antecipa para setembro primeira parcela do 13º aos servidores

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

Cinebiografia de Madonna avança e Julia Garner segue como protagonista

Últimas Notícias

Polícia

Apontado por matar filho de policial tem cartaz divulgado

O autor fugiu após o crime

Brasil

Confira as penas de Bolsonaro e mais sete condenados pelo Supremo

A maioria dos réus foi condenada a mais de 20 anos de prisão em regime fechado

Polícia

Em cumprimento de mandado, suspeito de estuprar enteada é preso

O suspeito foi encaminhado à delegacia

Esportes

Nos pênaltis, Vasco elimina Botafogo no Nilton Santos e vai às semifinais da Copa do Brasil

Após empatarem na ida por 1 a 1