Polícia

Se deu mal: ladrão é agredido a pauladas e pedradas ao tentar roubar casa

Uma tentativa de roubo a uma casa, na noite desta segunda-feira (1º) em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande acabou mal para um bandido conhecido como ‘Bruninho’, que foi perseguido e agredido a pauladas e pedradas. A tentativa de roubo aconteceu por volta das 18h25 da noite desta segunda (1º) quando o bandido […]

Thatiana Melo Publicado em 02/06/2020, às 06h26

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma tentativa de roubo a uma casa, na noite desta segunda-feira (1º) em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande acabou mal para um bandido conhecido como ‘Bruninho’, que foi perseguido e agredido a pauladas e pedradas.

A tentativa de roubo aconteceu por volta das 18h25 da noite desta segunda (1º) quando o bandido com uma faca teria tentado arrombar uma casa, mas o dono da residência estava no local e o autor tentou fugir pulando para outra casa sendo perseguido depois pela vítima e por populares na rua.

Ele foi alcançado e agredido a pauladas, pedradas e chutes. A polícia foi chamada e quando chegou ao local encontrou o autor no chão com várias escoriações pelo corpo e gritando de dor.

Ele foi levado para a delegacia e a vítima contou aos militares, que em outras ocasiões o mesmo bandido já havia invadido a sua casa e roubado outros objetos.

Jornal Midiamax