Polícia

Se deu mal: assaltante é preso ao tentar roubar celular e moto de policial civil

Na noite de sexta-feira (5), rapaz de 23 anos foi preso em flagrante depois de tentar assaltar um investigador da Polícia Civil na Rua Barão de Limeira, no Universitário. A vítima, de 39 anos, falava ao celular em cima da moto quando foi surpreendida pelo bandido. Segundo o registro policial, o investigador de uma delegacia […]

Renata Portela Publicado em 06/06/2020, às 06h25 - Atualizado às 08h30

Assaltante acabou detido / Foto: Divulgação
Assaltante acabou detido / Foto: Divulgação - Assaltante acabou detido / Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira (5), rapaz de 23 anos foi preso em flagrante depois de tentar assaltar um investigador da Polícia Civil na Rua Barão de Limeira, no Universitário. A vítima, de 39 anos, falava ao celular em cima da moto quando foi surpreendida pelo bandido.

Segundo o registro policial, o investigador de uma delegacia do interior estava de folga e veio visitar a mãe em Campo Grande. Ele contou que estava em cima da moto, falando ao celular após receber uma ligação, quando foi abordado pelo suspeito armado com uma faca dizendo “Perdeu, passa o celular e sai da moto”.

Mesmo com a faca encostada nas costelas, a vítima conseguiu se desvencilhar do bandido, largou a moto e sacou a arma de fogo dizendo “Polícia, deita”. O suspeito soltou a faca e o investigador solicitou apoio. Uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) foi ao local e conduziu o assaltante até a delegacia.

Com isso, o caso foi registrado como roubo na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax