Polícia

Roubo de celular termina em morte por esfaqueamento e um preso

O furto de um celular acabou em assassinato e na prisão do autor do crime, em Bataguassu a 335 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (8). Tiago da Silva Araújo de 33 anos foi morto com várias facadas. O crime teria acontecido depois do rapaz saber que Tiago havia roubado o celular dias atrás, sendo […]

Thatiana Melo Publicado em 09/03/2020, às 09h45 - Atualizado às 16h44

Autor foi encontrado em cima do telhado (Divulgação PM)
Autor foi encontrado em cima do telhado (Divulgação PM) - Autor foi encontrado em cima do telhado (Divulgação PM)

O furto de um celular acabou em assassinato e na prisão do autor do crime, em Bataguassu a 335 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (8). Tiago da Silva Araújo de 33 anos foi morto com várias facadas.

O crime teria acontecido depois do rapaz saber que Tiago havia roubado o celular dias atrás, sendo que no domingo (8), os dois homens foram até casa da vítima sendo que houve uma discussão durante a tentativa de recuperar o aparelho. O tio do autor acabou esfaqueado nas nádegas e foi encontrado escondido dentro do banheiro da residência. Tiago foi encontrado morto no chão da sala, com várias facadas pelo corpo.

O tio do rapaz contou o que havia acontecido sendo que a polícia saiu em buscas pelo autor, o encontrando em cima do telhado de uma casa. Segundo o site Nova News, ele confessou o crime e disse que a vítima havia roubado o celular de seu tio.

Jornal Midiamax