Réus na Omertà, 7 vão responder pela morte de ‘Playboy da Mansão’ em 2018
Concluída a investigação da morte de Marcel Hernandes Colombo, conhecido como o Playboy da Mansão, 7 pessoas que já são rés pela Omertà foram indiciadas pelo crime. Marcel foi assassinado em uma cachaçaria em Campo Grande, no dia 18 de outubro de 2018. Foram indiciados 7 homens por participação no homicídio, como mandantes, intermediários e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Concluída a investigação da morte de Marcel Hernandes Colombo, conhecido como o Playboy da Mansão, 7 pessoas que já são rés pela Omertà foram indiciadas pelo crime. Marcel foi assassinado em uma cachaçaria em Campo Grande, no dia 18 de outubro de 2018.
Foram indiciados 7 homens por participação no homicídio, como mandantes, intermediários e executores. São eles Jamil Name, Jamil Name Filho, Marcelo Rios, Everaldo Monteiro de Assis, José Moreira Freires e Juanil Miranda.
Ainda conforme as investigações do crime, foi apurado que Juanil foi o responsável pela execução de Marcel. Além deste indiciamento, ele já é réu no caso do assassinato de Matheus Coutinho Xavier, mas segue foragido desde o dia 27 de setembro de 2019.
Todos os indiciados neste caso já são réus e respondem a outros processos no âmbito da Omertà, que investiga crimes de milícia, pistolagem, execuções, tráfico de armas e organização criminosa em Mato Grosso do Sul.
Morte do Playboy da Mansão
As investigações apontaram que Marcel teve uma desavença com Jamil Name Filho em uma boate conhecida em Campo Grande. No dia, eles teriam discutido por causa de um balde de gelo e a partir daí teria sido planejada a execução, que só aconteceu após a liberação pelo apontado como chefe da organização criminosa.
O então guarda municipal Marcelo Rios teria sido responsável por contatar Juanil e ordenar o serviço. Naquele dia 18 de outubro, Marcel estava em uma cachaçaria, de costas para a rua, quando foi surpreendido pelo pistoleiro. Ele morreu no local.
Agora, o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público Estadual para que seja providenciada a denúncia.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Polícia investiga fraudes de R$ 40 milhões contra o Banco do Brasil
Quarta fase da operação e o golpe foi detectado e comunicado à polícia
Brasil derrota Uruguai no basquete e garante presença na Americup 2025
Os destaques brasileiros na partida foram os ala-pivôs Bruno Caboclo
Com pistola, homem bate em guard rail durante fuga da PM em Campo Grande
Durante a perseguição, o autor colidiu com o carro contra o guard rail
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.