Polícia

Residência na fronteira abrigava maconha e 2,10 quilos de sementes da erva

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na tarde desta segunda-feira (06) em Paranhos, município na fronteira com o Paraguai a 477 quilômetros de Campo Grande, 7,3 quilos de skank, supermaconha com alto teor de concentração do princípio ativo, e mais 2,10 quilos de sementes da erva. O material estava escondido em uma residência […]

Renan Nucci Publicado em 08/06/2020, às 18h29

Tabletes da droga e sementes apreendidos pelos policiais. Foto: Divulgação
Tabletes da droga e sementes apreendidos pelos policiais. Foto: Divulgação - Tabletes da droga e sementes apreendidos pelos policiais. Foto: Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na tarde desta segunda-feira (06) em Paranhos, município na fronteira com o Paraguai a 477 quilômetros de Campo Grande, 7,3 quilos de skank, supermaconha com alto teor de concentração do princípio ativo, e mais 2,10 quilos de sementes da erva.

O material estava escondido em uma residência e foi localizado durante patrulhamento no âmbito da Operação Hórus. Os militares foram informados, por populares, sobre uma movimentação estranha de pessoas e veículos com placas de outras cidades, em uma casa. Ao chegarem no local, os policiais notaram o momento em que um homem correu para os fundos assim que viu a viatura.

No imóvel estavam dois homens que permitiram as buscas nos cômodos, onde foram localizados o entorpecente. Os dois disseram que a droga pertencia ao homem que conseguiu fugir, e que não foi localizado. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Paranhos, onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax