Rapaz morto com os pés e mãos amarrados era paraguaio

Foi identificado pela família na madrugada desta quinta-feira (15), o rapaz de 24 anos assassinado com vários tiros, em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Pablo André Benitez Perez foi executado na rua Santo Antônio no bairro São Vicente de Paula. A polícia encontrou no local do crime várias cápsulas de balas de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi identificado pela família na madrugada desta quinta-feira (15), o rapaz de 24 anos assassinado com vários tiros, em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Pablo André Benitez Perez foi executado na rua Santo Antônio no bairro São Vicente de Paula.

A polícia encontrou no local do crime várias cápsulas de balas de três calibres diferentes, sendo de .762, .556 e 9 mm. Pablo foi assassinado com vários tiros e teve os pés e mãos amarrados, segundo o site Ponta Porã News. A polícia investiga o caso e ainda não se sabe os motivos para a execução. As cápsulas apreendidas irão passar por perícia.

Na segunda-feira (12), um homem foi assassinado depois de ser levado de um lava-jato. O corpo foi encontrado horas depois com os pés e mãos amarrados e parte do corpo carbonizado.

Conteúdos relacionados