Na madrugada desta segunda-feira (23), rapaz de 22 anos foi preso em flagrante por furtar a academia localizada no estacionamento do Shopping . Ele alegou que venderia os objetos do para trocar por pinga e drogas e acabou encaminhado para a delegacia.

Bombeiro civil que trabalha no shopping percebeu o rapaz no estacionamento por volta das 2h30, sendo que o local está fechado para o público desde a determinação da Prefeitura de Campo Grande. O rapaz estava com vários objetos amontoados e separados para serem levados e o bombeiro o abordou.

Segundo o registro policial, o suspeito furtou um dispenser para guardar álcool gel, uma câmera de segurança, dois estabilizadores e um no-break. foi acionada e prendeu o rapaz em flagrante, que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Em depoimento, o rapaz confessou o furto, disse que é morador de rua e venderia os produtos furtados para poder comprar pinga e drogas parra consumir. Ele responderá por furto qualificado e passa por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira, para definir se permanecerá preso ou se terá liberdade provisória concedida.