Durante a madrugada deste sábado (18) morreu Robson Tachimim Barbosa das Neves de 27 anos depois de ser atingido por um tiro ao sacar um revólver e apontar em direção aos policiais militares de a 351 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Os policiais faziam as rondas pela cidade para fiscalizar o na cidade, quando por volta da 1 hora da madrugada deste sábado (18), os militares viram Robson em atitude suspeita, já que segundo o site Idest teria começado a andar rápido ao ver a viatura policial.

Os militares tentaram fazer a abordagem quando Robson se abaixou e sacou da cintura um revólver calibre .32, e apontou em direção aos policiais que revidaram e fizeram disparos acertando o rapaz, que chegou a ser socorrido sendo levado para uma unidade de saúde.

Mas, cerca de 30 minutos depois acabou não resistindo aos ferimentos. Os policiais aprenderam a arma que estava com Robson, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Robson tinha uma extensa ficha criminal por , , entre outros crimes.