Um homem de 23 anos foi preso nesta segunda-feira (28) por agentes da GMA (Guarda Municipal Ambiental (GMA).  Segundo informações dos agentes, essa é quinta vez que o rapaz é preso pelo mesmo tipo de no Ceim (Centro de Infantil) da prefeitura de , que está em construção.

O fato ocorreu por volta das 7h, quando a Guarda Municipal recebeu denúncia nos telefones 199/153 relatando que uma pessoa em atitudes suspeitas teria adentrado carregando uma sacola preta no Ceim em construção no Bairro Parque do Lago.

Ao chegar no local a GMA encontrou o autor furtando barras de alumínio. O rapaz relatou que é a 5ª vez que entra  no local e que revenderia os objetos furtados em ferros velhos da cidade e que o valor do quilo do alumínio seria de R$ 4,00.

Diante da situação,  o acusado,  que tem diversas passagens na polícia foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. No domingo o mesmo autor foi conduzido a polícia, com diversos materiais hidráulicos nas embalagens, não sabendo explicar a procedência.