Polícia procura suspeito após professor ser achado morto e amarrado na cama

O professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (20) sobre a cama em uma casa alugada em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Márcio lecionava no ensino fundamental Corumbá e Ladário, e a polícia procura o principal suspeito, que teria confessado o crime a um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (20) sobre a cama em uma casa alugada em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Márcio lecionava no ensino fundamental Corumbá e Ladário, e a polícia procura o principal suspeito, que teria confessado o crime a um irão antes de fugir.

O professor estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira (19). O corpo foi encontrado em uma casa alugada pela tia do principal suspeito. O corpo estava em cima de uma cama, com as mãos e pés amarrados para trás, e tinha um corte no pescoço. O carro de Márcio não foi encontrado.

O irmão do suspeito foi quem acionou a polícia, depois de o autor avisar que havia cometido um assassinato em uma ligação para a mãe deles. Segundo o Diário Corumbaense, após confessar o crime, o autor fugiu. Para o irmão, o suspeito teria dito que cometeu o crime porque vinha sendo ameaçado de morte pelo professor.

Conteúdos relacionados