Polícia

PRF apreende carreta com 40 mil pacotes de cigarros e condutor consegue fugir

Uma carreta Scania foi apreendida na madrugada desta terça-feira (11) em Dourados, no km 267, da BR-163,  nas proximidades da Vila São Pedro pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O condutor desobedeceu a ordem de parada e por várias bloqueou a viatura da polícia, tentando jogar o veículo sobre ela. No km 272, (perímetro urbano da […]

Marcos Morandi Publicado em 11/02/2020, às 08h00

O caminhão foi levado para a Receita Federal de Ponta Porã.(Foto: Divulgação)
O caminhão foi levado para a Receita Federal de Ponta Porã.(Foto: Divulgação) - O caminhão foi levado para a Receita Federal de Ponta Porã.(Foto: Divulgação)

Uma carreta Scania foi apreendida na madrugada desta terça-feira (11) em Dourados, no km 267, da BR-163,  nas proximidades da Vila São Pedro pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O condutor desobedeceu a ordem de parada e por várias bloqueou a viatura da polícia, tentando jogar o veículo sobre ela.

No km 272, (perímetro urbano da Vila São Pedro) o veículo entrou como se fosse para Indápolis e seu condutor abandonou o caminhão em disparada carreira por entre as casas da vila. Por ainda estar escuro o condutor conseguiu escapar.

Os agentes da PRF conseguir levar o veículo até o posto de Dourados. Sob as lonas do veículo foram encontradas 800 caixas, contendo 40 mil cigarros contrabandeados. A mercadoria e o caminhão foram encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã, já que não houve flagrante.

Jornal Midiamax