Polícia

Preso com pistola municiada, segurança particular paga fiança e é liberado

Na madrugada desta quinta-feira (24), homem de 58 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, além de infração de medida sanitária. Ele estava na Rua Teodoro Roosevelt, na Vila Nasser, quando foi flagrado. Conforme o boletim de ocorrência, equipe da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) fazia rondas quando localizou o […]

Renata Portela Publicado em 24/12/2020, às 06h10

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada desta quinta-feira (24), homem de 58 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, além de infração de medida sanitária. Ele estava na Rua Teodoro Roosevelt, na Vila Nasser, quando foi flagrado.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) fazia rondas quando localizou o suspeito, que portava uma arma de fogo. A pistola calibre 22, com 7 munições foi apreendida e o homem alegou que não tinha registro ou porte.

O suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde contou que comprou a arma há 1 ano, por R$ 1,5 mil. Ele também alegou que só comprou para trabalhar como segurança particular.

Foi arbitrada fiança de R$ 1 mil, paga pelo homem, que foi liberado. Ele responderá pelo porte ilegal da arma e por infringir medida sanitária preventiva.

Jornal Midiamax