Na tarde de terça-feira (26), jovem de 18 anos foi preso em flagrante por , transportando em um carro na , em , a 273 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a dizer que se caísse nas mãos de determinada juíza nem ficaria preso e, se fosse para a cadeia, teria regalias.

Segundo o registro, policiais militares receberam denúncia via 190 sobre o Ford Fiesta que seguia pela rodovia carregado com drogas. Os militares conseguiram fazer abordagem ao motorista no Distrito de Nova América, onde foi confirmado o tráfico e encontradas as porções de skunk, a ‘supermaconha'.

O jovem de 18 anos acabou detido em flagrante e disse aos policiais que é disciplina geral do PCC (Primeiro Comando da Capital) em uma cidade de Mato Grosso do Sul e que seria autor de vários outros crimes. Ele ainda falou que se caísse na mão da juíza estaria ‘de boa', porque “ela é uma mãe”.

Por fim, ainda durante a confecção do boletim de ocorrência, o rapaz disse que se ficasse preso, iria fumar maconha e ter celular à vontade no presídio. Ele foi detido por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia.