Um traficante de 36 anos, foi preso na noite deste sábado (6) após ser encontrado com cocaina e uma arma de brinquedo no bairro Montevidéu. Ele chegou a xingar os policiais e dizer que seria solto com e sociedade pagaria pelo prejuízo.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM () realizava rondas na avenida Rosa Castilho Ocampos, quando viram o Honda Civc na rua Itatinga, conduzido pelo traficante de 36 anos, conhecido pela polícia por denúncias do 181.

Durante a abordagem os policiais revistaram o veículo e encontraram no banco do passageiro um simulacro de revólver – arma de brinquedo – de metal oxidado com peso e tamanho de uma arma original, um celular Samsung rosa e R$ 350 em dinheiro trocado.

No carro também foram encontradas, em um compartimento secreto atrás do porta luvas, duas porções de cocaína pura – uma com 100 gramas e outra com 101,30 gramas.

Aos policiais o traficante disse que venderia os 200 gramas de cocaína naquele local por R$ 2,4 mil e informou ainda que teria mais drogas na residência onde morava, mas que sua esposa não teria nenhuma participação no crime.

Já na casa do acusado, a guarnição encontrou dois cães da raça Pit Bull e a esposa do autor resistiu em abrir o portão e quando viu a presença dos policiais tentou fechá-lo, mas foi contida.

Logo em seguida ela deu ordem para um dos cachorros avançar contra os policiais, sendo necessário dois disparos para conter o animal que fugiu. A filha do casal estava na residência e segurou o outro .

No local os policiais encontraram 15 porções de cocaína que pesaram 125 gramas, uma balança de precisão digital e uma peneira pequena. A mulher informou aos policiais que desconfiava do tráfico e que o marido era agressivo e a ameaçava constantemente.

Ainda conforma o registro policial, a filha também relatou que o pai era agressivo e que ela temia pela própria vida.

Dentro da viatura o traficante percebeu que os policiais tinham encontrado mais drogas e os materiais usados no tráfico então começou a chutar o compartimento e xingar os policiais e afirmou que seria solto com tornozeleira em alguns dias e a sociedade paaria pelo prejuízo.

O traficante foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.