Após um mês de separação, uma mulher de 32 anos, residente em , distante 424 quilômetros da Capital, viveu mais um episódio de terror feito por homens que não aceitam o fim de relacionamento. Juntos, eles têm três filhos e, na madrugada deste domingo (6), seu agrediu-a com tapas, socos e chutes no rosto, ameaçou com faca e revólver, e tomou seu celular.

Segundo informações do registro policial, o autor afirmou que iria até a casa da vítima para ver os filhos do casal. Chegando na residência, ele a agrediu fisicamente e tentou furar a ex-esposa com faca. Em seguida, sacou um revólver e apontou para ela dizendo que iria matá-la, mas não atirou. A vítima ficou com ferimentos pelo corpo.

Logo após, o autor tomou o celular da vítima para que ela não chamasse a polícia. Ela já havia registrado outro boletim de ocorrência na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade, contra ele. No momento das agressões, a mãe da vítima estava com ela e testemunhou.

A mulher passou por exame de corpo de delito e solicitou o início das investigações contra ele. O caso foi registrado como e .