Polícia

Policial de folga prende suspeito que tentou assaltar mãe e filha e impede linchamento

Policial civil de folga prendeu um homem de 24 anos suspeito de tentar assaltar uma mulher e a filha dela no bairro Tijuca, na noite desta terça-feira (29), em Campo Grande. O indivíduo foi perseguido por populares e, caso o servidor não estivesse por perto, ele seria linchado. Informações apontam que a vítima de 41 […]

Renan Nucci Publicado em 30/12/2020, às 14h10

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Policial civil de folga prendeu um homem de 24 anos suspeito de tentar assaltar uma mulher e a filha dela no bairro Tijuca, na noite desta terça-feira (29), em Campo Grande. O indivíduo foi perseguido por populares e, caso o servidor não estivesse por perto, ele seria linchado.

Informações apontam que a vítima de 41 anos e a filha de 12 anos seguiam pela Rua Apetubas, quando o homem fazendo menção de estar armado se aproximou e pediu dinheiro e o celular. A mulher, assustada, o empurrou e saiu correndo pela rua, gritando.

Ela conseguiu chamar a atenção de vizinhos que saíram e começaram a perseguir o suspeito. O policial também percebeu a ação e conseguiu detê-lo, evitando linchamento. Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi acionada e prendeu o homem.

Após ser identificado, foi constatado que era um foragido do sistema prisional e cumpria pena por roubo. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto e por falsa identidade, já que deu nome falso aos policiais quando foi abordado.

Jornal Midiamax