Polícia

Policial de folga impede fuga de bandido que invadiu casa em Campo Grande

Um bandido acabou preso na noite deste domingo (18), no Jardim Tijuca em Campo Grande, depois de invadir uma casa, agredir dois homens durante um assalto. Um sargento da Polícia Militar que estava de folga impediu a fuga do ladrão. O roubo aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (18), quando o bandido invadiu […]

Thatiana Melo Publicado em 19/10/2020, às 05h53 - Atualizado às 09h08

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um bandido acabou preso na noite deste domingo (18), no Jardim Tijuca em Campo Grande, depois de invadir uma casa, agredir dois homens durante um assalto. Um sargento da Polícia Militar que estava de folga impediu a fuga do ladrão.

O roubo aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (18), quando o bandido invadiu a casa na rua Mona Lisa junto de um comparsa. Ele agrediu com coronhadas um dos homens que estavam na residência e entrou em luta com as vítimas, que tentavam deter ele, já que o comparsa conseguiu fugir levando um celular.

Um morador saiu correndo e pedindo ajuda e encontrou o militar que estava em sua folga. O sargento foi até a casa e deteve o bandido que ainda tentou fugir pulando os muros, mas acabou preso e levado para a delegacia. O revólver calibre .22 que estava com o autor foi apreendido.

Jornal Midiamax