Na madrugada desta segunda-feira (15), um homem de 19 anos e duas mulheres, de 22 anos, foram presos e um adolescente apreendido por tentarem furtar uma na Rua da Divisão, em . Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) passavam pela região quando ouviram o alarme do estabelecimento tocar.

Conforme o registro da ocorrência, os militares faziam rondas pela região da Rua da Divisão, quando ouviram o alarme da . Eles cercaram o estabelecimento comercial e constataram que havia duas pessoas no interior da loja, nos fundos do comércio. A parede, inclusive, estava quebrada.

Policiais ouvem alarme e detêm grupo que quebrou parede de farmácia para furtar
Dupla entrou na farmácia por buraco na parede (Foto: Divulgação)

Com os , o adolescente de 16 anos e o rapaz de 19 anos, foram encontradas várias ferramentas. Eles teriam utilizado os objetos para entrarem na farmácia. Nas proximidades foram abordadas as duas mulheres de 22 anos, que tentaram negar participação no crime, mas acabaram presas.

O grupo usaria um Citroën para fuga, que estava estacionado. Perto do carro, foram encontradas as chaves jogadas no chão e, dentro, havia documentos das suspeitas. Já no porta-malas os policiais apreenderam outras ferramentas que poderiam ser utilizadas no .

Quando o alarme tocou, os dois jovens que estavam dentro da farmácia saíram sem levar nada. O grupo foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol por furto .