No domingo (19), três homens de 19, 20 e 36 anos foram presos em flagrante por na região de , a 352 quilômetros de Campo Grande. Eles ainda tentaram atropelar os policiais na estrada, que revidaram a tiros.

Segundo o registro, equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) fazia fiscalização na MS-289 quando abordou o Peugeot 206, conduzido pelo homem de 36 anos. Assim, em conversa o motorista os policiais desconfiaram do nervosismo dele.

Além disso, o suspeito não parava de olhar para a estrada. Em determinado momento, um Cruze se aproximou e tentou atropelar os policiais, que atiraram. Então foi feito acompanhamento tático e o motorista só parou dentro da cidade, em Amambai.

Assim foi constatado que o carro era conduzido pelo jovem de 19 anos, com o paraguaio de 30 anos como passageiro. Ainda no veículo foram apreendidos 810 quilos de maconha e 55 de , a ‘supermaconha'.

O grupo foi levado para a delegacia e o caso registrado como tráfico de drogas, associação para o tráfico, além de direção perigosa por conta da fuga. Também foram registrados os crimes de tentativa de contra os policiais, receptação e adulteração das placas dos veículos.