Polícia

Polícia tenta identificar homem encontrado morto em pasto de propriedade rural

No início da tarde de quinta-feira (19), morador em Iguatemi, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia após encontrar na propriedade rural o corpo de um homem em avançado estado de composição. Ele não portava documentos e ainda não foi identificado. Conforme o rapaz, ele encontrou o corpo no meio da pastagem […]

Renata Portela Publicado em 20/03/2020, às 08h27

None

No início da tarde de quinta-feira (19), morador em Iguatemi, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia após encontrar na propriedade rural o corpo de um homem em avançado estado de composição. Ele não portava documentos e ainda não foi identificado.

Conforme o rapaz, ele encontrou o corpo no meio da pastagem do sítio e logo procurou a polícia. Polícia Civil e Perícia foram até o local e identificaram que se tratava de um homem, que vestia bermuda azul e um colar de miçangas, mas não portava documentos.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e, perto dele, a aproximadamente 20 metros, foi encontrado um par de chinelos e uma lanterna já ao lado da vítima. Não há informação sobre as causas da morte ou se havia sinais de morte violenta.

O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na delegacia do município. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Jornal Midiamax