Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia refaz passos de gêmeos mortos com 13 tiros na tentativa de encontrar assassinos

A Polícia Civil está refazendo os passos dos gêmeos mortos com 13 tiros, Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, na noite de sexta-feira (25) no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. Imagens de câmeras de segurança da quitinete onde os irmãos moravam mostram quando dois homens chegam ao local e […]
Arquivo -

A Polícia Civil está refazendo os passos dos gêmeos mortos com 13 tiros, Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, na noite de sexta-feira (25) no Residencial Mata do Jacinto, em . Imagens de câmeras de segurança da quitinete onde os irmãos moravam mostram quando dois homens chegam ao local e fazem vários disparos contra as vítimas que morrem sem socorro.

Segundo o delegado Ricardo Meirelles, da 3º Delegacia de Polícia Civil, os passos dos gêmeos estão sendo refeitos para saber se estavam recebendo algum tipo de ameaça. Meirelles disse que formalmente pelo menos aqui no Estado, os irmãos não tinham nenhum registro criminal contra eles, mas que tudo está sendo investigado e nenhuma linha de investigação é descartada.

Familiares serão questionados sobre possíveis problemas envolvendo mulheres, o que seria uma das linhas de investigação de crime passional. Já que a família não acredita que os gêmeos tenham sido assassinados por envolvimento com .

Meireles ainda pede que quem tiver informações sobre o entrar em contato com a delegacia e que o anonimato será garantido, pelo telefone (67) 3326-0027.

No velório dos gêmeos, a irmã Sabrina Muller, estava sem acreditar no que havia acontecido. “Falei com eles por telefone 1 hora antes de serem assassinados, estou em choque ainda”, disse a irmã. Ela ainda contou que eles eram trabalhadores e não tinham envolvimento com drogas. Rafael tinha acabado de ser pai, o filho nasceu 7 dias antes do assassinato, “acho que nem deu tempo de registrar direito”, disse Sabrina ainda sem entender o que pode ter acontecido.

Já outra hipótese de facção criminosa levantada pela polícia é descartada pela família. A hipótese foi levantada porque um dos irmãos tirava selfies fazendo um V com as mãos, é rechaçada pela família. Nenhum deles tinha passagem policial.

Imagens de câmeras de segurança

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a dupla suspeita de assassinar os gêmeos Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, chega na quitinete dos irmãos, no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Pelas imagens é possível ver que às 23h13 desta sexta-feira (25) a dupla suspeita do duplo passa em uma motocicleta em frente à quitinete. Em seguida os dois homens passam andando de capacete ainda na cabeça em direção a vila de casas, onde viviam as vítimas.

Na sequência, a dupla entra pelo portão na quitinete dos irmãos fazendo vários disparos. É possível ver pelas imagens alguns clarões, que seriam os tiros sendo disparados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Revoltados com vizinho, confusão tem casa incendiada e tiros na região da Nasser

Confira o trajeto feito pela aeronave pilotada por fazendeiro morto em queda no Pantanal de MS

Professores da Reme se reúnem em assembleia para avaliar proposta do novo piso salarial

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro morre após aeronave cair no Pantanal em Mato Grosso do Sul

Presidente da Câmara, Papy deve R$ 99 mil de IPTU para a Prefeitura de Campo Grande

maicon nogueira cpi vereador

CPI do Consórcio: com voto separado, Maicon pede intervenção na concessão dos ônibus na Capital

Justiça condena ex-prefeito por fazer papel de ‘salvador do povo’ com dinheiro público

Últimas Notícias

Esportes

Bahia derrota Atlético-MG e avança na Copa do Brasil Feminina

Garantiu a classificação para as quartas de final

Polícia

Alegando dificuldades financeiras, jovens decidem por aborto e ocultação de feto

Casal decidiu interromper a gestação

Brasil

Câmara aprova texto que dificulta denúncia criminal contra parlamentar

O texto-base, que dependia de 308 votos para avançar

Cotidiano

Parte de aeronave desprendeu antes da queda que matou fazendeiro

Peça chamada profundor, que faz parte da cauda