Polícia

Polícia recupera veículo roubado em golpe do falso frete em Dourados

Na tarde deste domingo (19) uma das equipes do GETAM (Grupamento Tático Motorizado) do 3º BPM, fizeram a recuperação de um veículo roubado em golpe conhecido como falso frete, durante patrulhamento na região do Jardim Canaã I, em Dourados. Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac de Dourados, os policiais estavam em rondas pela rua […]

Marcos Morandi Publicado em 20/07/2020, às 09h29 - Atualizado às 09h29

Caminhão foi roubado na última quinta-feira.(Foto: Divulgação).
Caminhão foi roubado na última quinta-feira.(Foto: Divulgação). - Caminhão foi roubado na última quinta-feira.(Foto: Divulgação).

Na tarde deste domingo (19) uma das equipes do GETAM (Grupamento Tático Motorizado) do 3º BPM, fizeram a recuperação de um veículo roubado em golpe conhecido como falso frete, durante patrulhamento na região do Jardim Canaã I, em Dourados.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac de Dourados, os policiais estavam em rondas pela rua projetada 13 no Jardim Canaã I, quando observaram dentro de uma residência que estaria com portão entreaberto, um veículo utilitário Ford F-4000 de cor branca, com placas de Nova Alvorada do Sul.

Em checagem pela placa,  via CIOPS, foi constatado que o veículo era produto de roubo realizado na última quinta-feira (16), onde a vitima acabou caindo no golpe do falso frete. Dois adolescentes, uma jovem de 25 anos e um homem de 28 anos foram detidos na ação.

A polícia ainda investiga a participação dos acusados no crime de falso frete, sendo encaminhados a delegacia e autuados por receptação, associação criminosa e corrupção de menores.

Jornal Midiamax