Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia prende marido de Graziela e continua buscas por estudante desaparecida há 1 mês em Campo Grande

Está preso Rômulo Rodrigues Dias, 33 anos, marido da estudante Graziela Pinheiro Rubiano, 36 anos, que está desaparecida desde o dia 5 de abril deste ano. Durante seus depoimentos, o marido apresentou três versões diferentes á polícia e se tornou o principal suspeito pelo desaparecimento da estudante. A Polícia Civil segue com as buscas a […]
Arquivo -

Está preso Rômulo Rodrigues Dias, 33 anos, marido da estudante Graziela Pinheiro Rubiano, 36 anos, que está desaparecida desde o dia 5 de abril deste ano. Durante seus depoimentos, o marido apresentou três versões diferentes á polícia e se tornou o principal suspeito pelo da estudante. A Polícia Civil segue com as buscas a jovem.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax, Rômulo está preso desde o dia 19 de abril, por força de um mandado de temporária, que deve ser prorrogado. Ele foi ouvido por diversas vezes na DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) e durante os depoimentos apresentou três versões diferentes sobre o desaparecimento. O Midiamax obteve informações de duas versões.

Rômulo contou que no dia do desaparecimento, teria ido com a esposa até o Balneário Atlântico, onde o casal tem um loteamento e está construindo. Nesse dia, Graziela teria pulado em um lago – segundo o marido -, o que posteriormente gerou uma briga entre o casal, pois Rômulo teria levado uma bronca do porteiro.

O marido ainda revela que após a briga, Graziela saiu rumo ao lago e não retornou mais. Ele relata que ficou na cozinha terminando a construção e como ela não retornou, foi embora para casa. No dia seguinte, como trabalham na mesma empresa, Rômulo levou chave, uniforme e entregou ao chefe dizendo que Graziela não voltaria mais.

Em uma segunda versão, o marido mantém a mesma história do loteamento, mas muda um trecho. Ele afirma que entrou junto no lago e quando saíram, uma mulher homossexual teria aparecido no local e perguntado se Graziela morava alí. O marido responde que sim, então essa mulher passa a xingar Graziela fazendo acusações de que a estudante teria um caso extraconjugal com a companheira dela, também mostra um vídeo para Rômulo, em que a esposa se masturbava.

Segundo Rômulo, o casal brigou após ele questionar sobre o vídeo, sendo que Graziela ficou com vergonha e saiu rumo ao lago. Graziela não levou os pertences pessoais, também deixou carro, moto e o terreno que pertenceria ao casal.

Boletim de ocorrência

As amigas de Graziela procuraram Rômulo para ter notícias dela, mas o marido dizia não ter notícias. Ele chegou a espalhar o vídeo em que a esposa se masturbava e dois dias depois do desaparecimento, as amigas registraram um boletim de ocorrência. O Midiamax tentou conversar com o delegado que está a frente das investigações, mas até a publicação desta reportagem, não obteve retorno.

Denúncias e informações que possam ajudar a polícia podem ser feitas pelo telefone (67) 3318-9026

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Maior erro do PSDB foi não ter renovado suas lideranças, critica Caravina

Tratamento

Mutirão do Humap-UFMS oferta 320 procedimentos médicos neste sábado

Motorista é sequestrado durante roubo em MG e carreta é encontrada na MS-162

Eleitores ficam abalados após operação que prendeu prefeito de Terenos e expôs escândalo de corrupção

Notícias mais lidas agora

Policial do Choque preso em operação é transferido por ‘inconveniência’ após ação em Terenos

‘Vaga Zero’: Saúde de Selvíria é alvo de operação por contratar empresa que nem existe

Fux diz que STF é incompetente para julgar golpe e vota para anular ação

Carro do Fumacê

Abram as janelas: fumacê percorre sete bairros de Campo Grande nesta quarta-feira

Últimas Notícias

Política

“Um grande Refis”: Com um voto contrário, deputados aprovam projeto do programa Recupera-MS

Projeto de lei passará ainda pela segunda votação

Política

CCJR é contra a projeto de lei para instalar placas de sinalização com indicação do Parque dos Poderes

A justificativa para arquivamento do projeto de lei é o gasto público

Cotidiano

Construção Civil representa mais da metade da geração de emprego na Indústria de MS

Segundo o observatório da Fiems (Federação das Indústrias de MS), o setor industrial criou 10.508 vagas 1° ssemestre, sendo 5.341 na área de construção

Cotidiano

Sem energia elétrica há 5 dias, alunos enfrentam calorão em sala de aula no bairro Nova Campo Grande

Segundo moradores, o problema é antigo, recorrente e atrapalha o desenvolvimento dos estudantes