Polícia

Polícia prende casal a caminho de Campo Grande com carga de supermaconha

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta segunda-feira (24) 10 quilos de Skank, supermaconha com alto teor de concentração do princípio ativo, que seguiam para Campo Grande. O flagrante aconteceu no âmbito da Operação Hórus, durante fiscalização na rodovia MS-164, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Conforme nota, durante policiamento os […]

Renan Nucci Publicado em 24/08/2020, às 17h54

Droga apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação
Droga apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação - Droga apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta segunda-feira (24) 10 quilos de Skank, supermaconha com alto teor de concentração do princípio ativo, que seguiam para Campo Grande. O flagrante aconteceu no âmbito da Operação Hórus, durante fiscalização na rodovia MS-164, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Conforme nota, durante policiamento os militares deram ordem de para a um Fiat Argo com o motorista e um jovem de 18 anos. Durante vistoria, foi localizada a droga em compartimentos ocultos. O casal confessou que pegou o material na fronteira para entregar na capital. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax