Polícia

Polícia prende acusado de tentar matar motociclista

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prenderam um homem acusado de tentativa de homicídio. O crime aconteceu no último sábado (15), no Bairro Harrison de Figueiredo II, em Dourados. A vítima foi atingida no tórax por três disparos de arma e procurou socorro em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pilotando […]

Marcos Morandi Publicado em 20/02/2020, às 09h27

O acusado foi preso em Fátima do Sul e trazido para Dourados.(Foto:Divulgação)
O acusado foi preso em Fátima do Sul e trazido para Dourados.(Foto:Divulgação) - O acusado foi preso em Fátima do Sul e trazido para Dourados.(Foto:Divulgação)

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prenderam um homem acusado de tentativa de homicídio. O crime aconteceu no último sábado (15), no Bairro Harrison de Figueiredo II, em Dourados.

A vítima foi atingida no tórax por três disparos de arma e procurou socorro em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pilotando uma motocicleta da empresa onde trabalha e segue internada.

Segundo o delegado Rodoldo Daltro, da SIG de Dourados, após diligências da polícia, o acusado pelos disparos foi localizado em Fátima do Sul preso em flagrante pela prática de tentativa de homicídio qualificado pela futilidade e posse irregular de arma de fogo.

Jornal Midiamax