Uma mulher de 44 anos, residente em e um homem de origem holandesa estão sendo investigados pela Polícia Civil de Dourados por de uma criança de seis anos.  O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (8) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Segundo a denúncia, a mulher que reside no km 7 da rodovia tentou se passar por conselheira tutelar  e pretendia entregar uma criança de seis anos para o pai, um homem  de 38 anos, de nacionalidade holandesa.

Em diligência até o distrito de Indápolis,  os policiais confirmaram o envolvimento da mulher a partir de registros de envios de mensagens através de redes sociais. A acusada, que foi encontrada na casa do holandês,  tentou escapar da polícia, mas acabou presa.

Os dois envolvidos foram encaminhado para a Depac de Dourados, onde a ocorrência  foi registrada como ‘Subtração de incapazes na forma tentada' e ‘Fingir ser funcionário público'. A polícia investiga o caso para saber as circunstâncias que envolve a tentativa de sequestro.