Polícia

Polícia investiga morte de bebê de seis meses após queda em cidade de MS

A Polícia Civil em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, está investigando a morte de um bebê de seis meses de vida, ocorrida no final da manhã desta sexta-feira (29). Informações iniciais são de que a criança teria sofrido uma queda. O bebê estaria com a babá e quando o Samu (Serviço de […]

Dayene Paz Publicado em 29/05/2020, às 14h21 - Atualizado às 14h28

Caso será apurado pela polícia. Imagem: Divulgação
Caso será apurado pela polícia. Imagem: Divulgação - Caso será apurado pela polícia. Imagem: Divulgação

A Polícia Civil em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, está investigando a morte de um bebê de seis meses de vida, ocorrida no final da manhã desta sexta-feira (29). Informações iniciais são de que a criança teria sofrido uma queda.

O bebê estaria com a babá e quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, a mulher teria saído gritando pela rua que teria matado a criança. Não houve tempo para socorro e o bebê morreu no local. Uma equipe da perícia estava na casa e realizou os procedimentos necessários.

Conforme as informações da Rádio Caçula, em uma das versões, o bebê estaria no carrinho, brincando com um móbile e teria se enroscado em um. Ele teria morrido asfixiado durante o acidente. A outra versão apresentada seria que a criança teria caído do colo da babá.

Jornal Midiamax