Foi preso em flagrante nesta quarta-feira (28), em Campo Grande no bairro Seminário um rapaz de 25 anos, que estava negociando maconha dentro de um carro de motorista de aplicativo. Um cerco foi feito para prender o comparsa, que conseguiu fugir.
O flagrante aconteceu por volta das 14h30 desta quarta (28), quando visualizaram um veículo Onix em atitudes suspeitas pela região, sendo parado. Mas, os dois ocupantes do veículo acabaram fugindo. Eles foram perseguidos e um deles alcançado e preso.
O preso ainda tentou quebrar o celular para dificultar o trabalho da polícia. Ele disse que a mochila com a maconha não era dele e sim do autor que fugiu, mas não quis dizer o nome do comparsa. O motorista de aplicativo contou que foi contratado para fazer uma corrida, mas estava estranhando o comportamento dos dois passageiros, que pareciam negociar algo.
Dentro da mochila estavam cinco tabletes de maconha, que totalizaram três quilos da droga. Foi feita uma checagem e descoberto pelos policiais, que o detido tinha duas passagens pelo crime de tráfico de drogas.