Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia investiga se filhos ajudaram massagista a esquartejar chargista em Campo Grande

Desconfiado da versão da massagista Clarice Silvestre, a Polícia Civil, por meio da DEH (Delegacia de Especializada de Homicídios), faz buscas na casa dos filhos da massagista, no Coophavila, em Campo Grande, nesta quarta-feira (25). A versão da massagista seria de que o crime aconteceu após uma discussão em que ele teria levado tapas na […]
Arquivo -

Desconfiado da versão da massagista Clarice Silvestre, a Polícia Civil, por meio da DEH (Delegacia de Especializada de Homicídios), faz buscas na casa dos filhos da massagista, no Coophavila, em , nesta quarta-feira (25).

A versão da massagista seria de que o crime aconteceu após uma discussão em que ele teria levado tapas na cara do chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, encontrado esquartejado e carbonizado, no Jardim Tarumã, nesta terça (24). Mas, pelo peso do chargista que teria por volta ou mais de 90 quilos, sendo alto e a mulher de porte pequeno e magra, não teria como ela ter cometido o crime sozinha.

Por isso, a polícia passou a investigar possível ajuda de outras pessoas para cometer o . A polícia, então, na manhã desta quarta (25) faz buscas na casa dos filhos de Clarice atrás de evidências que possam mostrar que ela teria tido ajuda deles.

Quando esfaqueou por várias vezes o chargista, a massagista ainda teria ficado ao lado dele esperando Marco Antônio morrer e só depois ido ao bar voltando algum tempo depois para esquartejar a vítima colocando- a em malas.

Clarice se entregou à em São Gabriel do Oeste e deu detalhes de como ocorreu o crime. Ela disse que teve ajuda de um motorista de aplicativo para transportar o corpo até a região do Jardim Tarumã, em Campo Grande.

A massagista falou que no sábado (21), data do de Marco Antônio, se encontrou com ele na residência onde ela morava e atendia, no bairro Monte Castelo. Eles tinham um relacionamento e, no dia, acabaram discutindo. Ela afirma que foi agredida com dois tapas no rosto, motivo pelo qual reagiu e empurrou Marco. Ele então teria caído e batido a cabeça. Ela então foi até a cozinha, pegou uma faca e o esfaqueou várias vezes.

Depois, ela conta que foi até um bar que fica na esquina, mas logo voltou e começou a esquartejar o corpo e a guardar as partes dentro de sacos de lixo e depois dentro de três malas. Após, acionou um motorista de aplicativo que ela conhecia e levou o corpo até um imóvel abandonado no Tarumã. O motorista então a teria ajudado a carregar e a descarregar o corpo no terreno.

O objetivo dela era voltar para enterrar as malas, mas como havia grande movimentação de pessoas no local, decidiu atear fogo. Ciente da gravidade do que havia feito, e do fato de que a polícia estava perto de descobrir a verdade, a mulher foi para e depois para São Gabriel do Oeste, onde acabou se entregando e relatando tudo.

Uma equipe da DEH foi buscá-la em São Gabriel do Oeste. A massagista chegou a Campo Grande por volta das 18h30, para prestar depoimento. O delegado Carlos Delano esteve com a perícia no local onde o corpo foi recolhido. Ele solicitou série de laudos periciais para auxiliar no esclarecimento dos fatos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Transferências cripto rápidas e privadas

Maioria do STF mantém prisão do ex-jogador Robinho

3ª edição da Corrida dos Poderes tem inscrições abertas nesta sexta

Secretário da Receita: campanha de fake news sobre Pix favoreceu crime organizado

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

loteria

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 8 milhões

Últimas Notícias

Polícia

PRF apreende 703 Kg de maconha na BR-163

O preso disse ter pego o veículo com a droga em Dourados

Conteúdo de Marca

Pagamentos digitais no Brasil 2025

O ecossistema de pagamentos do Brasil entrou em uma nova fase.

Brasil

Defesa de Bolsonaro indica nove advogados para julgamento no STF

O julgamento será realizado pela Primeira Turma da Corte

Polícia

Adolescente é atendida em UPA com corpo incendiado

O caso foi registrado durante a quarta-feira na Depac