Polícia

Polícia descobre supermaconha em carro que estava sendo guinchado em rodovia

Foi preso nesta quinta-feira (16) um homem de 32 anos, na MS-386 em Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, quando transportava um veículo Fita Pálio, que estava ‘recheado’ de supermaconha. Ele foi parado em uma barreira por equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais). O flagrante aconteceu por volta das 16 horas desta quinta […]

Thatiana Melo Publicado em 17/07/2020, às 06h52 - Atualizado às 06h56

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso nesta quinta-feira (16) um homem de 32 anos, na MS-386 em Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, quando transportava um veículo Fita Pálio, que estava ‘recheado’ de supermaconha. Ele foi parado em uma barreira por equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais).

O flagrante aconteceu por volta das 16 horas desta quinta (16) quando o motorista do guincho estava transportando o carro que saiu de Aral Moreira e tinha como destino São Paulo. Quando os policiais vistoriaram o veículo acabaram encontrado escondidos no forro do carro vários tabletes de drogas, 83 num total.

A supermaconha foi pesada totalizando 26 quilos da droga. O motorista do guincho disse não lembrar quem havia pedido para fazer o transporte do carro. Ainda dentro do veículo, os policiais encontraram R$ 1.500. O homem foi preso e autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax