Polícia

Polícia descobre estoque de drogas no Ramez Tebet e prende dois homens

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) desmontou nesta sexta-feira (15) estoque de drogas que operava na região do bairro Ramez Tebet em Campo Grande. Dois homens, de 37 e de 41 anos foram e uma arma e munições foram apreendidas. Conforme nota, após trabalhos investigativos, os policiais passaram a monitorar os suspeitos e […]

Renan Nucci Publicado em 16/05/2020, às 07h46

Drogas apreendidas pela Denar em operação. Foto: Divulgação
Drogas apreendidas pela Denar em operação. Foto: Divulgação - Drogas apreendidas pela Denar em operação. Foto: Divulgação

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) desmontou nesta sexta-feira (15) estoque de drogas que operava na região do bairro Ramez Tebet em Campo Grande. Dois homens, de 37 e de 41 anos foram e uma arma e munições foram apreendidas.

Conforme nota, após trabalhos investigativos, os policiais passaram a monitorar os suspeitos e fizeram abordagem a eles, que estavam em um veículo no Jardim Colibri. No assoalho do automóvel, aos pés do passageiro, havia quatro tabletes de maconha escondidos.

Diante da descoberto, os homens relataram haver mais entorpecentes em uma residência no Ramez Tebet. Lá, os policiais encontraram mais 41 tabletes, totalizando 33 quilos de maconha, além de uma carabina calibre 38 com 11 munições, motivo pelo qual os moradores foram presos.

Jornal Midiamax