Polícia

Polícia cumpre mandado e prende homem que tentou estrangular ex-mulher

Um homem foi preso por tentar matar a ex-mulher estrangulada em um matagal em Brasilândia, cidade a 382 quilômetros de Campo Grande,. Segundo a Polícia Civil, o autor foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Brasilândia. Segundo a polícia, foi representado a prisão após ele descumprir medidas protetivas […]

Diego Alves Publicado em 08/12/2020, às 19h40 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h00

Caso é investigado pela DP de Brasilândia. Foto: Arquivo
Caso é investigado pela DP de Brasilândia. Foto: Arquivo - Caso é investigado pela DP de Brasilândia. Foto: Arquivo

Um homem foi preso por tentar matar a ex-mulher estrangulada em um matagal em Brasilândia, cidade a 382 quilômetros de Campo Grande,. Segundo a Polícia Civil, o autor foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Brasilândia.

Segundo a polícia, foi representado a prisão após ele descumprir medidas protetivas de urgência que o proibiam de se aproximar de sua ex-companheira. Na data dos fatos, início do mês de novembro, o autor, mesmo ciente do teor da decisão judicial, invadiu a casa de ex-mulher a e arrastou para um matagal, onde tentou matá-la por asfixia.

Os policiais localizaram o foragido na tarde de hoje no reassentamento Novo Porto João André, “Toca da Raposa”, no município de Brasilândia. Ele também foi indiciado por crimes de furto e receptação praticados nos últimos dias.

O preso foi recolhido a uma das celas provisórias da delegacia de até posterior recâmbio para estabelecimento prisional adequado.

A Polícia Civil pede que a população continue colaborando com a Justiça por meio de denúncias anônimas via WhatsApp, que podem ser realizadas pelos números 67 99987 9169 ou 67 99919 5990. O anonimato é garantido.

Jornal Midiamax