Polícia

Polícia autua por pesca ilegal e apreende barco e motor

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Três Lagoas autua paulista por pesca ilegal e apreendeu barco, motor e petrecho de pesca. Policiais receberam denúncias sobre pesca predatória na região conhecida como Ilha Comprida, realizam fiscalização preventiva no local e autuaram um homem, residente em Andradina (SP) por pesca ilegal. Ele pescava embarcado ontem (13) na […]

Diego Alves Publicado em 14/09/2020, às 22h36

Divulgação, PMA
Divulgação, PMA - Divulgação, PMA

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Três Lagoas autua paulista por pesca ilegal e apreendeu barco, motor e petrecho de pesca. Policiais receberam denúncias sobre pesca predatória na região conhecida como Ilha Comprida, realizam fiscalização preventiva no local e autuaram um homem, residente em Andradina (SP) por pesca ilegal. Ele pescava embarcado ontem (13) na região da denúncia e, apesar de não estar pescando de forma predatória, o pescador não possuía a licença ambiental.

O infrator não havia capturado pescado ainda. O barco, um motor e uma carretilha com vara foram apreendidos. Ele foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 300. A pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se apenas de infração administrativa. Pagando a multa, o infrator poderá ter o material apreendido restituído.

Jornal Midiamax