Polícia

Inusitado: Polícia apreende mais de 700 quilos de maconha em motos

Mais de 700 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (30), em Amambai. A droga estava dividida em  20 fardos e sendo transportada em sete motocicletas. A apreensão ocorreu durante um bloqueio na MS-485, agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ouviram as motocicletas transitando pela via, porém […]

Gabriel Neves Publicado em 30/08/2020, às 10h47 - Atualizado às 11h28

As motocicletas são de origem estrangeira. (Foto: divulgação/DOF)
As motocicletas são de origem estrangeira. (Foto: divulgação/DOF) - As motocicletas são de origem estrangeira. (Foto: divulgação/DOF)

Mais de 700 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (30), em Amambai. A droga estava dividida em  20 fardos e sendo transportada em sete motocicletas.

A apreensão ocorreu durante um bloqueio na MS-485, agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ouviram as motocicletas transitando pela via, porém estavam com os faróis apagados.

De acordo com o DOF, durante a abordagem os condutores abandonaram as motos e fugiram para uma mata próxima a rodovia. Buscaras foram realizadas mas nenhum dos autores foram encontrados.

Junto com as motocicletas, foram encontrados  20 fardos de maconha, que após somados, constataram se tratar de 709 quilos do entorpecente. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Jornal Midiamax