Polícia

Polícia apreende inseticidas chineses em Ponta Porã

A Polícia Militar apreendeu um veículo que transportava inseticidas de procedência chinesa, na manhã desta segunda-feira (28), em Ponta Porã. Segundo informações da PM (Polícia Militar), o motorista do veículo Renault – Symbol ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga, deslocando em alta velocidade da região central de Ponta Porã até a BR 164, […]

Fábio Oruê Publicado em 28/12/2020, às 20h32

Produtos apreendidos (Foto: Divulgação/ PM)
Produtos apreendidos (Foto: Divulgação/ PM) - Produtos apreendidos (Foto: Divulgação/ PM)

A Polícia Militar apreendeu um veículo que transportava inseticidas de procedência chinesa, na manhã desta segunda-feira (28), em Ponta Porã.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o motorista do veículo Renault – Symbol ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga, deslocando em alta velocidade da região central de Ponta Porã até a BR 164, saída para Antônio João, onde ele abandonou o veículo, fugindo em direção ao Paraguai.

Os Policiais ao verificarem o porta malas do automóvel encontraram 115 pacotes de inseticida REAPER 750 de procedência chinesa, cada qual contento um quilo. Diante dos fatos as autoridades policiais do Paraguai foram acionadas para ajudarem na localização do autor, porém até o momento o mesmo não havia sido localizado.

A equipe policial realizou a apreensão do veículo e do produtos, sendo estes entregues da Polícia Federal de Ponta Porã.

Jornal Midiamax