Uma ação conjunta realizada pela guarda Municipal, Polícia Civil e Polícia Militar realizada na noite desta sexta-feira (14) em resultou na apreensão de um revólver calibre 38 e 100 gramas de .

A ocorrência iniciou após uma equipe da Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal abordar dois jovens em atitudes suspeitas no bairro Dioclécio Artuzi por volta das 21h.

Com o adolescente de 16 anos foi encontrado um celular marca que após checagem no sistema policial foi constatado que era produto de roubo ocorrido no início deste ano.

Na delegacia de polícia durante a lavratura da ocorrência a equipe da Guarda Municipal recebeu a informação de Policiais Civis e Policiais Militares da Força Tática que havia uma denúncia que poderia ocorrer um roubo de um veículo naquela região nesta noite.

Ao conversar com o adolescente sobre esse fato, ele confessou que praticaria o roubo juntamente com mais dois desconhecidos e que teria um revólver escondido em casa.

Na mesma operação,  em uma conveniência,  uma jovem de 23 anos foi abordada e com ela foi encontrado  um revólver calibre 38, carregado com seis munições e duas pedras de crack que pesaram 100 gramas.