Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia apreende armamento em fazenda onde cômodos estavam ensanguentados

Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar nesta terça-feira (21), resultou na prisão de um homem de 62 anos em fazenda localizada na região da cabeceira do Apa, na zona rural do município de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.  Ele estava com dois revólveres, duas espingardas e várias munições. […]
Arquivo -
Armas apreendidas pela polícia em fazenda na fronteira. Foto: Divulgação
Armas apreendidas pela polícia em fazenda na fronteira. Foto: Divulgação

Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar nesta terça-feira (21), resultou na prisão de um homem de 62 anos em fazenda localizada na região da cabeceira do Apa, na zona rural do município de , a 346 quilômetros de

Ele estava com dois revólveres, duas espingardas e várias munições. Chamou atenção o fato de o local estar com várias manchas de sangue, mas nem o suspeito e nem a esposa dele souberam explicar o que houve no imóvel.

Conforme boletim de ocorrência, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia do município foi informada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que na fazenda aparentemente havia ocorrido um homicídio. 

O SIG foi ao local juntamente com policiais civis da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo Banco, Assaltos e Sequestros), que reforçam a segurança na fronteira desde a fuga em massa do PCC (Primeiro Comando da Capital) em presídio na cidade Paraguai de Pedro Juan Caballero.

Chegando à fazenda, os policiais se encontraram com o DOF e com o Batalhão de Choque da Polícia Militar. O suspeito estava acompanhado da esposa e disse que sua residência havia sido invadida por um ou mais desconhecidos, e que por lá havia vestígios de sangue. 

Durante buscas,  as equipes encontraram um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28. O revólver estava com uma munição deflagrada. O homem afirmou que as armas seriam de sua propriedade e que ele havia trazido de outro imóvel. 

Em outro cômodo, as equipes encontraram mais um revólver, calibre 32, e uma espingarda calibre 38/357, além de munições nos calibres 22, 32, 28, 38, 9 milímetros e 357. Em seguida, os policiais acharam uma camiseta ensanguentada pendurada do lado de fora da casa.

Na residência, havia sangue no chão da varanda, quarto, cozinha e sala, sendo que no quarto havia grande quantidade de sangue envolto em três peças de roupa. Os moradores não souberam explicar a origem dos vestígios e acreditam que o local foi invadido. 

Eles disseram que a fazenda está em processo de divisão de herança e que outras pessoas podem ter passado pelo local. O caso é investigado e o homem vai responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Funsat

De açougueiro a vendedor, Funsat oferta 1,7 mil vagas nesta terça-feira

alems

Reajuste de 5,06% no salário dos servidores estaduais será votado em 2ª discussão na Alems

Gracyanne Barbosa admite vontade de reatar com Belo: ‘Não vou mentir’

Traficantes usam ‘souvenirs’ de time futebol paraguaio para mandar cocaína para a Arábia Saudita

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

ataque onça pantanal

Laudo confirma morte de ‘Jorginho’ por ataque de onça; cabeça e pescoço foram as regiões atingidas

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

Lula pede união entre países da América Latina e do Caribe

Últimas Notícias

Esportes

Ancelotti confirma data de chegada à seleção brasileira e despedida do Real Madrid

Treinador fará primeira convocação no próximo dia 26

Cotidiano

INSS inicia notificações sobre descontos associativos nesta terça-feira; saiba como verificar

Notificações serão enviadas exclusivamente por meio do aplicativo Meu INSS, não havendo contato por ligação telefônica nem por SMS

Polícia

Polícia aguarda laudo de morte de homem que levou facada acidental da esposa

Corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito

Brasil

Tornado destrói mais de 300 construções e deixa famílias desalojadas no RS

Outros 38 municípios da região foram atingidos na mesma tarde por chuvas e rajadas intensas de vento