Polícia

PM encontra veículo abandonado com 450 quilos de agrotóxico contrabandeado

A Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti, município a 84 quilômetros de Campo Grande, apreendeu um veículo abandonado com 450 quilos de agrotóxico contrabandeado. Os fatos ocorreram na última terça-feira (28), mas foram divulgados apenas nesta quinta-feira (30). Conforme nota da PM, denúncia anônima informava que havia um veículo para em um sítio da […]

Renan Nucci Publicado em 30/01/2020, às 13h28

Material contrabandeado apreendido pela PM. Foto: Divulgação
Material contrabandeado apreendido pela PM. Foto: Divulgação - Material contrabandeado apreendido pela PM. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti, município a 84 quilômetros de Campo Grande, apreendeu um veículo abandonado com 450 quilos de agrotóxico contrabandeado. Os fatos ocorreram na última terça-feira (28), mas foram divulgados apenas nesta quinta-feira (30).

Conforme nota da PM, denúncia anônima informava que havia um veículo para em um sítio da região, carregado com substância suspeita. Os policiais foram até o local indicado, onde se depararam com uma picape GM Montana estacionada, carregada com vários sacos de agrotóxicos.

Os policiais constataram que o motorista do automóvel havia fugido momentos antes e abandonado a carga, motivo pelo qual ele não foi localizado e até o momento não foi identificado. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal.

Jornal Midiamax